$1897
365 jogos,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Na década de 1850, iniciaram-se os estudos para a Linha do Leste, que teria como objectivo ligar Lisboa a Badajoz, o primeiro dos 3 traçados apresentados postulava a passagem do Tejo no Carregado, e a passagem pelas proximidades de Benavente, Coruche, Mora, Estremoz e Elvas. Esta solução foi inicialmente preferida pelo engenheiro Thomaz Rumball, que tinha sido encarregado dos trabalhos de campo pela Companhia Central e Peninsular dos Caminhos de Ferro em Portugal; tendo sido, no entanto, posteriormente preterida em relação ao traçado que apresentava um tronco comum com futura linha para a cidade do Porto, permitindo, desta forma, uma considerável redução nas despesas de construção.,Posteriormente, António Maria da Silva apresentou um projecto de lei, elaborado pelo conselheiro José Fernando de Sousa, tendo dado origem à Lei n.º 182, de 2 de Junho de 1914; este diploma autorizou o governo a emitir títulos de dívida até atingir o montante de 2:244.710$00, para financiar a construção entre Estremoz e Castelo de Vide, sendo os encargos deste empréstimo cobertos pelo Fundo Especial de Caminhos de Ferro..
365 jogos,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Na década de 1850, iniciaram-se os estudos para a Linha do Leste, que teria como objectivo ligar Lisboa a Badajoz, o primeiro dos 3 traçados apresentados postulava a passagem do Tejo no Carregado, e a passagem pelas proximidades de Benavente, Coruche, Mora, Estremoz e Elvas. Esta solução foi inicialmente preferida pelo engenheiro Thomaz Rumball, que tinha sido encarregado dos trabalhos de campo pela Companhia Central e Peninsular dos Caminhos de Ferro em Portugal; tendo sido, no entanto, posteriormente preterida em relação ao traçado que apresentava um tronco comum com futura linha para a cidade do Porto, permitindo, desta forma, uma considerável redução nas despesas de construção.,Posteriormente, António Maria da Silva apresentou um projecto de lei, elaborado pelo conselheiro José Fernando de Sousa, tendo dado origem à Lei n.º 182, de 2 de Junho de 1914; este diploma autorizou o governo a emitir títulos de dívida até atingir o montante de 2:244.710$00, para financiar a construção entre Estremoz e Castelo de Vide, sendo os encargos deste empréstimo cobertos pelo Fundo Especial de Caminhos de Ferro..